Dicas de Bota!!!


Image

Saiba como manter suas Botas sempre impecáveis

Posted by Grupo Influenciar - -

Saiba como manter seus sapatos sempre impecáveis, a limpeza certa faz toda a diferença...




















Sapatos de couro:O couro pode ser polido e pode ser tratado com uma loção ou creme apropriados. Aplique o creme de limpeza, sem se esquecer de limpar seus sapatos com uma flanela seca e limpa. Deixe durante alguns minutos, então os pula com um pano macio. Depois de secos, borrife com protetor adequado, encontrado nas boas lojas do ramo.

Camurça e Nubuck:
Borrife os sapatos com um spray a seco de camurça e coloque para secar. Depois de secos, escove os sapatos com uma escova própria para camurça (uma escova de dente limpa pode ser utilizada como substituta). Para manchas persistentes, borrife os sapatos novamente e escove vigorosamente. Depois de secos, borrife com protetor adequado, encontrado nas boas lojas do ramo.

Lubrificar sapatos de couro:Limpe bem os sapatos com uma flanela seca e em seguida aplique óleo de visom uniformemente sobre a superfície. Isso permitirá que o óleo penetre no couro e mantenha os sapatos macios e brilhantes.

Sapatos de material sintético:
Esfregue sapatos com um pano úmido.
Outros Cuidados com os sapatos
Impermeabilização.Um spray protetor é um modo excelente para proteger seus sapatos de água, lama, e manchas diversas. O melhor modo para proteger seus sapatos é esfregar o couro de seus sapatos novos, seguindo as instruções descritas na embalagem do protetor borrifando os sapatos antes de usar, em um movimento regular.

Manutenção.
Nós recomendamos limpar seus sapatos regularmente dependendo de freqüência de uso. O método de limpeza depende do material do sapato. Veja acima para os melhores métodos de limpeza.
Além disso, sapatos, particularmente os de couro macio podem ser guarnecidos por protetores de sapato, que são instrumentos reguláveis de madeira que, encaixados no interior do sapato, ajudam a reter a forma e o molde.

Sapatos de tela (Tênis, Mocassins, etc...):Lave-os primeiramente e coloque-os para secar, então aplique protetores especiais para tecidos nas partes superiores, deixando que sequem bem. Estas partes superiores também podem ser borrifadas com um spray próprio para proteger contra manchas.
Fonte: http://www.rami.com.br

Divulguem
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Seguidores