Dicas de Bota!!!


Image

Sandalia Bota Inverno 2011 - Botas Femininas

Posted by Grupo Influenciar - -


sandalia bota 1 199x300 Sandalia Bota Inverno 2011Assim como as roupas os calçados também lançam tendências para o inverno 2011 e como não poderia ser diferente a tendência militar esta cada vez mais forte nas cores, acessórios e modelos dos calçados. Além de poder contar com a elegância e o charme com que são confeccionados os calçados de inverno tem a cima de tudo muito conforto. Por mais que a moda exija modelos inusitados nas cores definidas para a estação a indústria calçadista não abre mão de proporcionar as consumidoras o conforto nos calçados que podem ser usados no dia a dia e até dar uma espichadinha para o Happy Auer sem problemas. O ideal é que os calçados proporcionem bem estar e conforto aos pés das mulheres que primam por elegância e bem estar a cima de tudo.

Inverno

O inverno de 2011 esta cheio de tons castanhos e caramelos além do preto e cinza voltando o couro natural para os calçados, mas com toques étnicos que vão transformar a estação. Outra novidade em destaque  é a sandália bota que esta com tudo para a estação, uma versão Dancing Days  para ser usada com meias coloridas, não sabemos se vai pegar, mas com certeza é uma moda que já fez muito sucesso nos anos setenta, mas com alguns ajustes e modificações para o inverno que esta cada vez mais rigoroso. As tendências da moda esta na democratização onde proporciona a liberdade de cada um ter o seu estilo a sua marca pessoal para se vestir e andar.

sandalia bota2 286x300 Sandalia Bota Inverno 2011

Sandália Bota

No final dos anos setenta o sucesso das sandálias ficou marcado com a novela Dancing Days, para dar uma repaginada na moda este ano a Sandália Bota é uma versão um pouco mais sofisticada dessa moda, pois com a junção do modelo militar a indústria conseguiu proporcionar em seus modelos sofisticação e conforto mantendo a evidencia da estação. A Sandália Bota está presente com modelos mais fechados próprios para serem usados no inverno de maneira que cada mulher possa manter o seu estilo próprio. Os modelos de Sandália Bota estão presente nos desfiles das coleções de inverno e prometem brilhar neste inverno e tem como aliado a versatilidade do calçado que pode ser usado tanto no inverno quanto no verão, por isso o nome Sandália Bota, pois mesmo com estilo militar não deixou de ter o seu glamour e proporcionar conforto e bem estar aos pés.

sandalia bota 3 300x300 Sandalia Bota Inverno 2011

Andando na moda

Como já diz o ditado “Quem anda na moda não se incomoda” as mulheres brasileiras vivem momentos especiais, pois a moda proporciona modelos exclusivos e com preços acessíveis para que as mulheres de todas as classes sociais possam usufruir das mesmas vantagens. A pesquisa de preço é fundamental para encontrar modelos mais em conta e para fazer essa pesquisa basta usar a melhor e mais usada ferramenta de vendas que é a internet e com apenas alguns cliques você faz compras excelentes e pode andar na moda.

Para concluir:

A moda atualmente esta democratizada e proporciona a cada mulher o poder de se vestir e andar como quiser em cima do seu estilo próprio de ser e vestir, pois as pessoas ao se vestirem demonstram a sua personalidade o seu estilo de ser. A moda pode até fazer sugestões de modelos e tendências, mas é preciso cair nas graças do publico para que sejam sucesso, por isso as tendências são sempre uma viagem ao passado através de modelos que já foram sucesso é que brota a inspiração dos estilistas renomados para fazer os lançamentos atuais, mas é claro que com o seu toque atual. Podemos dizer que a moda é uma regressão sofisticada para o momento em que vivemos.
Via - Mundo das Tribos

Divulguem
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Seguidores